Para elas, parece impossível fazer uma única produção de bom gosto! Luiza Possi, Paula Fernandes, Mulher Melancia e Xuxa estão na lista criada pelo site R7 que elege as famosas mais mal vestidas do País.
Luiza Possi: mais erra do que acerta! Mas, na imagem abaixo, a cantora apelou! O top colorido por baixo do vestido estampado foi o cúmulo do mau gosto. O lenço laranja completou o grande erro.
Mulher Melancia: quem também tem intensos problemas com o guarda-roupa é a Andressa Soares. Na imagem abaixo , a popular Mulher Melancia uniu todas as cores chamativas em sua produção de ginástica. Um óculos de sol espelhado completava o equívoco da funkeira.
Flávia Alessandra: a atriz é outra que não cansa de ser cafona. A atriz assustou seus fãs ao surgir do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no mês de julho. Ela resolveu misturar duas estamparias: animal, cobra na calça, e floral, no blazer. Um tênis de cano alto e salto deixou a produção ainda mais pesada!
Em outras produções, registrada pela própria atriz, Flávia peca pelo exagero de detalhes e misturas indigestas na hora de sair de casa
Paula Fernandes: o que falar desta cantora? As misturas exageradas de seus looks já garantiram à sertaneja críticas fashion de Val Marchiori e Ronaldo Ésper. Paula é conhecida por, na maioria de suas aparições, usar a cintura bem marcada. Em algumas ocasiões, ela até usa espartilho.
Xuxa: pode ser a Rainha dos Baixinhos, mas não é, nem de longe, a rainha do bom gosto! A apresentadora é conhecida por frequentes exageros em suas produções. No último mês de abril, ela causou espanto ao participar do DVD do pagodeiro Alexandre Pires com uma produção, no mínimo, inusitada. Xuxa optou por um look gótico. Um vestido preto foi combinado ao longo colar de pérolas, que envolvia o pescoço e acabava em um grande crucifixo.
Geisy Arruda: dispensou a tradicional cor-de-rosa para fazer história com outro vestido. Na noite da última segunda-feira (10), a humorista da Escolinha do Gugu usou um modelitopra lá de bizarro. Geisy saiu de casa envolta por uma transparência. Na região dos seios, apenas pedaços de tecido preto tampavam a região íntima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário